Vereador Carpê posta foto com PM acusado de assalto e elogia: ‘excelente trabalho’
Redação 2 13/04/2022 0 COMMENTS
O vereador Carpê Andrade, que se elegeu usando o marketing de bom policial, postou foto com o policial Antônio Adalberto Coutinho Ferreira, que já foi preso por suspeita em participação a assalto em Manaus.
Carpê, que já foi ameaçado de morte e diz ter a cabeça a prêmio na Compensa, disse que o sargento Coutinho faz “excelente trabalho na Zona Leste”, uma das mais violentas da capital.
O crime ao qual o sargento é acusado aconteceu no dia no dia 26 de dezembro de 2016, por volta de 2h da madrugada, na Rodovia 070, Km 11, estrada Manoel Urbano (Distrito do Cacau Pireira), em Iranduba.
O MPE afirma que uma quadrilha rendeu funcionários de um posto e levou do cofre R$ 20.000,00 (vinte mil reais) e mais o rendimento da noite no valor total de R$ 118,00 (cento e dezoito reais).
Além do sargento admirado por Carpê, foram denunciados Antônio Coutinho Ferreira (policial civil e irmão do PM), Airton de Alencar Oliveira, Francisco Euder Pereira Frutuoso, Raimundo de Melo Sampaio e Leandro Oliveira de Queiroz.
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Polícia pede ajuda para prender homem que tentou matar a ex na frente de crianças em Presidente Figueiredo; veja vídeo
- Reviravolta: família descobre que mulher dada como desaparecida em Mana
- Resultados do Enem 2024 já estão disponíveis na Página do Participante
- Jovem motoqueiro morre durante grave acidente na Bola do Coroado; veja vídeos
- Protagonismo feminino: presidente do TCE-AM, Yara Lins, participa da posse das desembargadoras Carla Reis e Nélia Caminha ao comando do TRE-AM