Manaus (AM) – Um incêndio de grandes proporções na noite deste sábado (28) devastou parte da garagem da empresa Global Green, situada na avenida Autaz Mirim, no bairro São José Operário, zona leste da capital amazonense. As chamas destruíram pelo menos dois ônibus pertencentes à frota do transporte público da cidade. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram a densa fumaça sendo vista à distância, enquanto motoristas registraram as chamas consumindo os veículos dentro da garagem.
O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado e enviou equipes ao local para combater o incêndio. Até agora, não há relatos de vítimas. As causas do fogo ainda são desconhecidas, e as autoridades já iniciaram uma investigação para determinar a origem do incêndio.
Veja os vídeos:
[wpvideo VIDEO_ID]
Na noite desta segunda-feira (23), outro incêndio em um transformador de energia atingiu um prédio na rua Nossa Senhora das Graças, localizada no bairro Crespo, na zona sul de Manaus. Moradores desesperados registraram os momentos de tensão em vídeo.
De acordo com informações preliminares, o incêndio começou por volta das 22h30. Os moradores estavam prestes a dormir quando ouviram um som de estrondo, seguido por uma queda de energia elétrica. Imediatamente, um transformador entrou em curto-circuito, e as faíscas se transformaram em um fogo intenso, que rapidamente se espalhou pelas fiações. O incêndio tomou proporções ainda maiores ao atingir um prédio após consumir outro transformador.
Leia mais: Vídeo: Incêndio atinge prédio e desespera moradores em Manaus
Receba as notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! Clique aqui: https://cutt.ly/96sGWrb
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Roberto Cidade faz alerta para pesquisa que mostra que Manaus é a capital que mais perdeu vegetação em 20 anos
- Jurista Ives Gandra e Dr. Rafael Camara Medeiros Parente publicam artigo: “Não existe direto adquirido ao Aborto ‘Legal’; veja
- Após indireta de Zuckerberg, Moraes diz que redes sociais só continuarão a operar no Brasil se seguirem legislação
- STF garante liberdade de imprensa e diz não à censura contra o Portal CM7 Brasil
- Ministro do STF, Edson Fachin, defende a liberdade de imprensa e suspende censura contra o Portal e TV CM7 Brasil