fbpx
18/01/2025
  • 14:31 Polícia pede ajuda para prender homem que tentou matar a ex na frente de crianças em Presidente Figueiredo; veja vídeo
  • 14:04 Reviravolta: família descobre que mulher dada como desaparecida em Mana
  • 13:37 Resultados do Enem 2024 já estão disponíveis na Página do Participante
  • 13:09 Jovem motoqueiro morre durante grave acidente na Bola do Coroado; veja vídeos
  • 20:30 Protagonismo feminino: presidente do TCE-AM, Yara Lins, participa da posse das desembargadoras Carla Reis e Nélia Caminha ao comando do TRE-AM

Uma família do bairro Gilberto Mestrinho viveu uma verdadeira tragédia na madrugada deste domingo (20), após um incêndio atingir a casa onde a família morava e destruir tudo. Dois irmãos, de 19 e 21 anos, morreram e outros dois, de 8 e 18 anos, conseguiram sobreviver. O fato ocorreu na rua Bom Jesus, que fica na comunidade Novo Reino, na zona Leste da cidade.

De acordo com os sobreviventes, as chamas teriam iniciado na parte debaixo da residência de dois andares. No cômodo que o fogo iniciou havia apenas um dos irmãos, Cristian, de 8 anos de idade. Ao perceber as chamas o menino subiu até o segundo andar para chamar os outros irmãos.

Após muita correria, eles conseguiram sair da casa, mas neste momento eles perceberam que um dos irmãos, Juan Pinto de Oliveira, de 19 anos, havia ficado dentro da casa. Foi então que o irmãos mais velho, identificado como Sidcley Pinto de Oliveira, retornou à casa para salvar o irmão.

Ao entrar na casa em chamas, ele já encontrou o corpo de Juan todo pegando fogo e não conseguiu salvar o irmão, que morreu carbonizado. Devido a quantidade de fumaça no local, Sidcley também não conseguiu mais sair da casa e foi salvo por um tio, que entrou no local e conseguiu retirá-lo de lá.

O rapaz foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio e em seguida, transferido para o Hospital 28 de Agosto, mas na manhã de hoje não resistiu e também acabou morrendo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os irmãos sobreviventes relataram que o fogo teria iniciado em um ventilador. No momento do incêndio os pais deles não estavam em casa. O fogo da residência foi contido pelos bombeiros, porém, tudo que havia dentro da casa já havia sido destruído.

VEJA O VÍDEO:

Redação 2

RELATED ARTICLES