fbpx
13/01/2025
  • 14:31 Polícia pede ajuda para prender homem que tentou matar a ex na frente de crianças em Presidente Figueiredo; veja vídeo
  • 14:04 Reviravolta: família descobre que mulher dada como desaparecida em Mana
  • 13:37 Resultados do Enem 2024 já estão disponíveis na Página do Participante
  • 13:09 Jovem motoqueiro morre durante grave acidente na Bola do Coroado; veja vídeos
  • 20:30 Protagonismo feminino: presidente do TCE-AM, Yara Lins, participa da posse das desembargadoras Carla Reis e Nélia Caminha ao comando do TRE-AM

A morte de um garotinho de apenas 3 anos de idade comoveu a população local de Córrego Carreira Larga, localizado na zona rural do município de Itanhomi, que fica na região do Vale do Rio Doce, que está a cerca de 363 km de Belo Horizonte, capital mineira.

Segundo as informações passadas pela Polícia Militar de Minas Gerais, o caso aconteceu na tarde da última sexta-feira (15), o garoto identificado como João Victor Scarabelli estava na igreja São Pedro, na companhia da mãe que fazia a limpeza do templo religioso.

Segundo o depoimento da mãe de João Victor ela realizava a limpeza na igreja e o garoto brincava no altar. Em um certo momento o menino teria se pendurado em uma bancada de mármore que ficava no altar e a pedra acabou se soltando e esmagando João Victor.

Moradores da região ouviram os gritos da mãe pedindo ajuda, João Victor foi socorrido e levado as pressas para o Hospital Municipal de Itanhomi, mas causa da gravidade dos ferimentos ele deu entrada na unidade de saúde já sem vida.

“O João pendurou na bancada brincando e ela virou em cima dele”, contou para o ‘R7’ uma prima da vítima.

A mãe do garoto prestou depoimento e foi liberada, o corpo de João Victor foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), de Governador Valadares (MG).

No último sábado (16), aconteceu o velório e sepultamento de João Victor que foi realizado sob forte comoção e muita tristeza dos familiares, amigos e da população local.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

“O caso foi destinado para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde serão apuradas a causa e circunstâncias da morte da criança de 3 anos. Mais informações serão repassadas em momento oportuno”, informou a corporação em nota.

Redação 2

RELATED ARTICLES