fbpx
  
  
10/04/2025
  • 08:21 Remus e Romulus: redescobertos pela ciência, os primeiros lobos-terríveis após 10 milênios extintos; assista ao vídeo
  • 08:10 Flamengo encara o Central Córdoba na Copa Libertadores
  • 08:00 Marinha pode expulsar o primeiro militar por participação nos atos de 8 de janeiro
  • 08:41 “Venham buscar seus celulares!”: proprietários de mais de 400 dispositivos recuperados em Manaus ainda não foram retirar seus Smartphones.
  • 08:20 Câmara foca em urgência de 4 Projetos de Lei do Judiciário e exclui Anistia

BORBA (AM) – A polícia prendeu um homem identificado como Júlio César dos Santos, de 20 anos, pelos crimes de tentativa de homicídio e homicídio, ocorridos no último domingo (3), em Borba, interior do Amazonas. Um vídeo mostra o momento exato em que ele mata a vítima, identificada apenas como Pedro.

A segunda vítima, identificada como Jeremias Jones de Oliveira Ferreira, 24, foi atingida no olho direito, mas foi medicado. De acordo com a namorada de uma das vítimas, o grupo estava bebendo em um posto de combustível quando Júlio teria aparecido e “criado” confusão.

Nas imagens, é possível ver que Júlio César e está por trás da vítima. Ele dá os golpes e ainda esfaqueia o outro homem. No entanto, Júlio acabou lesionado também na cabeça, barriga e teve perfurações no pulso e joelho.

Policiais foram acionaram ao Hospital Vó Mundoca e ficaram sabendo do crime. Pedro morreu no hospital.

Júlio César foi autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio no 74º DIP.

Redação 2

RELATED ARTICLES