fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

Brasil – Camila da Silva Salgado, de 26 anos, foi encontrada morta na madrugada desta segunda-feira (9) no estacionamento de sua residência, situada na rua General Porfírio da Paz, em Aricanduva, zona leste de São Paulo. A principal linha de investigação sugere que a jovem pode ter sido assassinada pelo enteado de seu pai, identificado como Rodrigo Gonzaga dos Santos.

Câmeras de segurança de uma residência vizinha capturaram imagens de um homem pulando o muro e fugindo do local por volta das 22h10, pouco antes de o corpo de Camila ser encontrado. Conforme o boletim de ocorrência, o pai da vítima reconheceu o homem nas filmagens como seu enteado, Rodrigo Gonzaga dos Santos.

A Polícia Militar foi inicialmente acionada para atender a uma ocorrência de agressão. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Rodrigo e outros parentes lamentando a morte de Camila. No entanto, após a visualização das imagens e a identificação de Rodrigo como o homem que fugia da cena do crime, ele desapareceu e não foi mais localizado.

Na residência onde Rodrigo vivia com sua mãe e o padrasto (pai da Camila), a polícia encontrou a camiseta usada pelo suspeito no vídeo, submersa em um balde com água sanitária, possivelmente numa tentativa de eliminar evidências.

A investigação ainda explora a motivação do crime, e o caso está sendo tratado como homicídio. O boletim de ocorrência revela que Camila, conhecida pelo apelido “Miila”, apresentava graves ferimentos no crânio, que teriam sido provocados por um objeto contundente. Além disso, havia sinais de estrangulamento e lesões no rosto e nariz, indicando agressões físicas, possivelmente com o uso do punho.

O caso foi registrado no 41° Distrito Policial (Vila Rica), que solicitou a colaboração do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). A perícia foi acionada no local e exames foram requisitados ao Instituto Médico Legal (IML) para ajudar na elucidação do crime.

Enquanto as investigações prosseguem, a polícia continua em busca de Rodrigo Gonzaga dos Santos, que até o momento não foi localizado.

Leia mais:
MORTE CRUEL: Homem mata mulher de forma brutal dentro de casa

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Fonte: https://portaltucuma.com.br/video-jovem-e-assassinada-dentro-de-casa-filho-da-madrasta-e-visto-pulando-muro-sl23/

Redação 2

RELATED ARTICLES