fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

A cena viralizou nas redes sociais e a atitude da mulher foi bastante comemorada pelos internautas

Foto: Reprodução

Alagoas No Brasil, ainda existem aquelas pessoas que não querem se vacinar contra o novo coronavírus, mas isso não foi problema para uma mulher em Alagoas. Ela resolveu amarrar o marido antivacina para receber a dose do imunizante.

A cena foi flagrada por pessoas que estavam no local. Nas imagens que viralizaram nesse domingo (30), o homem aparece sentado nas cadeiras do ponto de vacinação, com o corpo amarrado por uma corda, que era segurada pela mulher em pé.

Depois de as imagens circularem nas redes sociais, internautas parabenizaram a atitude da mulher, mas muitos criticaram. “Maravilhosa, merecia ganhar um prêmio”, escreveu um usuário. “Tenho que fazer assim com meu irmão”, escreveu outra pessoa.

“Lembrando que não existe Lei que o obrigue a ser vacinado”, criticou uma internauta.

É importante que a população se vacine contra a covid-19, para evitar a propagação da doença e o surgimento de novas variantes. Vale lembrar que o imunizante não garante a blindagem contra o novo coronavírus, mas sim para que os casos não se agravem, por essa razão é necessário completar o esquema de vacinação.

Confira a cena:

(*) Com informações de O Liberal

Redação 2

RELATED ARTICLES