fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

Uma mulher identificada até o momento como Major Cristine foi flagrada, no início da tarde desta terça-feira (17), exaltada numa discussão no trânsito. Com uma arma de fogo em punho, um vídeo mostra ela em frente a uma escola particular no bairro Reduto, em Belém, no Pará.

A militar, conforme imagens, está sem uniforme e discute com outros motoristas, chegando até bater na carroceria com as mãos. Visivelmente irritada, ela estaria brigando porque o trânsito à frente da escola havia bloqueado a saída do carro dela.

Não é possível identificar se no momento em que ela batia no carro já havia alguém dentro. No entanto, a militar fica com a arma em punho, depois coloca na cintura, mas continua a exibindo pendurada.

Na área, é comum haver um trecho de lentidão por causa da parada de veículos em frente à escola, que não deu informações sobre o ocorrido. Em nota, disse que só soube da discussão pelas redes sociais.

Por isso, nenhuma denúncia ou providência foi tomada a respeito. Além disso, a coordenadoria ressaltou que a mulher nas imagens não é conhecida do lugar e nem responsável por nenhum aluno ou aluna na escola.

As Polícias Civil e Militar foram acionadas para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Redação 2

RELATED ARTICLES