fbpx
18/01/2025
  • 14:31 Polícia pede ajuda para prender homem que tentou matar a ex na frente de crianças em Presidente Figueiredo; veja vídeo
  • 14:04 Reviravolta: família descobre que mulher dada como desaparecida em Mana
  • 13:37 Resultados do Enem 2024 já estão disponíveis na Página do Participante
  • 13:09 Jovem motoqueiro morre durante grave acidente na Bola do Coroado; veja vídeos
  • 20:30 Protagonismo feminino: presidente do TCE-AM, Yara Lins, participa da posse das desembargadoras Carla Reis e Nélia Caminha ao comando do TRE-AM

Uma mulher identificada até o momento como Major Cristine foi flagrada, no início da tarde desta terça-feira (17), exaltada numa discussão no trânsito. Com uma arma de fogo em punho, um vídeo mostra ela em frente a uma escola particular no bairro Reduto, em Belém, no Pará.

A militar, conforme imagens, está sem uniforme e discute com outros motoristas, chegando até bater na carroceria com as mãos. Visivelmente irritada, ela estaria brigando porque o trânsito à frente da escola havia bloqueado a saída do carro dela.

Não é possível identificar se no momento em que ela batia no carro já havia alguém dentro. No entanto, a militar fica com a arma em punho, depois coloca na cintura, mas continua a exibindo pendurada.

Na área, é comum haver um trecho de lentidão por causa da parada de veículos em frente à escola, que não deu informações sobre o ocorrido. Em nota, disse que só soube da discussão pelas redes sociais.

Por isso, nenhuma denúncia ou providência foi tomada a respeito. Além disso, a coordenadoria ressaltou que a mulher nas imagens não é conhecida do lugar e nem responsável por nenhum aluno ou aluna na escola.

As Polícias Civil e Militar foram acionadas para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Redação 2

RELATED ARTICLES