fbpx
  
  
09/04/2025
  • 08:41 “Venham buscar seus celulares!”: proprietários de mais de 400 dispositivos recuperados em Manaus ainda não foram retirar seus Smartphones.
  • 08:20 Câmara foca em urgência de 4 Projetos de Lei do Judiciário e exclui Anistia
  • 08:10 Mutirão ‘Cidadania em Foco’ atende 3 mil pessoas na zona Oeste de Manaus, promovido pela Prefeitura
  • 08:00 “Meu amigo trabalhador foi morto”: sargento mata por engano feirante enquanto montava barraca; assista ao vídeo
  • 08:21 Pé-de-Meia: incentivo é pago nesta sexta-feira (4) para aniversariantes de setembro e outubro

Uma mulher identificada até o momento como Major Cristine foi flagrada, no início da tarde desta terça-feira (17), exaltada numa discussão no trânsito. Com uma arma de fogo em punho, um vídeo mostra ela em frente a uma escola particular no bairro Reduto, em Belém, no Pará.

A militar, conforme imagens, está sem uniforme e discute com outros motoristas, chegando até bater na carroceria com as mãos. Visivelmente irritada, ela estaria brigando porque o trânsito à frente da escola havia bloqueado a saída do carro dela.

Não é possível identificar se no momento em que ela batia no carro já havia alguém dentro. No entanto, a militar fica com a arma em punho, depois coloca na cintura, mas continua a exibindo pendurada.

Na área, é comum haver um trecho de lentidão por causa da parada de veículos em frente à escola, que não deu informações sobre o ocorrido. Em nota, disse que só soube da discussão pelas redes sociais.

Por isso, nenhuma denúncia ou providência foi tomada a respeito. Além disso, a coordenadoria ressaltou que a mulher nas imagens não é conhecida do lugar e nem responsável por nenhum aluno ou aluna na escola.

As Polícias Civil e Militar foram acionadas para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Mulher desce do carro com arma na mão por causa de fila dupla em frente a escola em Belém
Redação 2

RELATED ARTICLES