fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

Muita emoção e dor esteve presente no velório do cabo PM Isaías Cardoso de Oliveira Filho, de 38 anos, executado a tiros onde houve um triplo homicídio no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Realizado na manhã desta quinta-feira (5), no Complexo do Comando Geral da Polícia Militar, no bairro Petrópolis, Zona Sul, a cerimônia contou novamente com a promessa do comandante geral da PM, coronel Marcus Vinícius de Almeida, de achar os responsáveis pelo crime.

“Deste ontem (4) eu estou na rua e vou continuar na rua, junto com nossa tropa, até que esse crime seja solucionado”, afirmou, indicando ainda que já há suspeitos na mira. “Temos uma pista sim e estamos estudando a possibilidade de, até o final do dia, divulgarmos a foto daquelas pessoas que estamos perseguindo. É muito duro para a gente perder um companheiro que, verdadeiramente, deu a vida pela segurança”, comentou emocionado.

Colegas de farda, amigos e familiares estiveram presentes no velório. Ainda na tarde desta quinta, o corpo do CB PM Isaias Cardoso foi em translado para a cidade de Primavera, no Pará, de onde o PM era natural. Ele receberá as últimas homenagens e será sepultado.

Redação 2

RELATED ARTICLES