fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

Nesta sexta-feira (4), uma dentista, de 33 anos, viveu momentos de aflição ao perceber que o paciente que atendia colocou o pênis para fora da calça durante o atendimento dentro do consultório. Toda ação do tarado foi gravada por uma câmera de segurança do local.

A dentista, que está grávida de dois meses, contou ao G1 que ficou em pânico ao perceber a situação. “Entrei na sala, só que eu esqueci um instrumento e disse: ‘me aguarde que eu já volto’. Nisso, ele ficou lá, e no vídeo já mostra ele ajeitando a calça, baixando. Quando voltei, sentei na cadeira e ele começou a mostrar. Eu percebi e levantei na mesma hora, disse ‘só um minutinho que já volto’”.

Em seguida a mulher correu para pedir ajuda das funcionárias da clínica. O homem ao perceber que a dentista não retornava se levantou e saiu correndo da clínica com uma faca nas mãos.

“Eu estou com nojo, com ódio. É uma sensação horrível que eu nunca sonhei passar. E o chato é que não vem escrito na testa de ninguém, sabe? A gente tem que atender todo mundo que chega”.

A vítima relatou ainda que após o fato saiu pela rua procurando algum policial para ir atrás do infrator, mas não conseguiu achar ninguém. O caso foi registrado em uma delegacia da cidade. O homem não foi identificado.

Redação 2

RELATED ARTICLES