VÍDEO: Pânico entre passageiros durante assalto no ônibus 640: “É ladrão, chama a polícia”
Redação 2 28/11/2024 0 COMMENTS
Manaus (AM) – Na noite de quarta-feira (27), um assalto ocorreu em um ônibus da linha 640, gerando revolta entre os passageiros. Vídeos compartilhados nas redes sociais capturaram o momento em que os passageiros pediam que o suspeito se rendesse após roubar um usuário.
“É ladrão, chama a polícia!”, gritou um passageiro, enquanto outro desabafou: “Aqui todo mundo trabalha, acorda 4h da manhã para trabalhar, e o cara vem roubar um pai de família!”. A indignação era evidente entre os presentes, mas até agora, não há informações sobre a captura do suspeito.
As imagens mostram as vítimas sinalizando para uma viatura que passava pelo local no momento da tentativa de captura do suspeito. VEJA:
[shortcode]
VEJA TAMBÉM
Na noite de terça-feira (12), um motorista, cuja identidade não foi revelada, enfrentou um assalto sob a mira de uma arma de fogo no ônibus da linha 442, no Centro de Manaus.
Relatos dos passageiros indicam que o assaltante agiu sozinho, embarcando no ônibus na avenida Getúlio Varga sem levantar suspeitas. Pouco depois, ele sacou uma arma e anunciou o assalto, pulando a catraca.
Mostrando agressividade, o assaltante apontou o revólver para a cabeça do motorista, ameaçando disparar caso a vítima tentasse reagir. O homem roubou celulares e pertences dos passageiros, além de toda a renda do ônibus.
Leia mais:
[shortcode]
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Roberto Cidade faz alerta para pesquisa que mostra que Manaus é a capital que mais perdeu vegetação em 20 anos
- Jurista Ives Gandra e Dr. Rafael Camara Medeiros Parente publicam artigo: “Não existe direto adquirido ao Aborto ‘Legal’; veja
- Após indireta de Zuckerberg, Moraes diz que redes sociais só continuarão a operar no Brasil se seguirem legislação
- STF garante liberdade de imprensa e diz não à censura contra o Portal CM7 Brasil
- Ministro do STF, Edson Fachin, defende a liberdade de imprensa e suspende censura contra o Portal e TV CM7 Brasil