fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

CEARÁ – A cantora Ketney Karol, também conhecida como “Rainha do Piseiro”, foi presa no último sábado (5), em Juazeiro do Norte, no Ceará, após cometer crimes que vão de importunação sexual a ato obsceno em via pública.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Militar do Ceará prendeu a artista, de 27 anos, em flagrante. “Conforme levantamentos dos policiais militares, a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de desordem praticada por uma mulher em um estabelecimento comercial no bairro Timbaúbas. No local, a suspeita havia importunado uma funcionária e praticado atos obscenos em via pública”, declarou a SSPDS. 

Porém, nesta terça-feira (8) ela pagou fiança de R$ 1.212 e foi liberada.

Durante a abordagem, a ‘rainha do piseiro’ também teria desacatado os policiais militares e foi conduzida para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Além de ser autuada por importunação sexual e ato obsceno em via pública, Ketney também vai responder pelos crimes de desacato, violação de domicílio e perturbação ao sossego alheio. Segundo a SSPDS, a artista “foi colocada à disposição da Justiça” informou. 

Nota

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nesse sábado (5), uma mulher de 27 anos na cidade de Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará. Conforme levantamentos dos policiais militares, a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de desordem praticada por uma mulher em um estabelecimento comercial no bairro Timbaúbas. No local, a suspeita havia importunado uma funcionária e praticado atos obscenos em via pública. Durante a abordagem, a mulher ainda teria desacatado os PMs. Diante do flagrante, ela foi conduzida para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte – unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuada pelos crimes de importunação sexual, ato obsceno em via pública, desacato, violação de domicílio e perturbação ao sossego alheio. A mulher foi colocada à disposição da Justiça.

Veja vídeo

Redação 2

RELATED ARTICLES