Vítima manda áudio falando o nome do assassino antes de ser executado em posto de gasolina em Manaus — Veja Áudio
Redação 2 04/06/2022 0 COMMENTS
Manaus/AM — A família da vítima “Leandro Pereira de Araújo” de Justiça pela morte do mesmo na maior covardia pelo suposto assassino identificado pelo nome de (Nelson Aragão Rocha).
Segundo o advogado da família, Nelson ainda encontra-se nas ruas de Manaus solto sem nem uma punição.
Segundo a família da vítima, por ser atual esposa da ex-esposa de Leandro, Nelson não aguentou tanta briga da atual com o ex, por causa de pensão alimentícia no valor de $200 reais ambos bateram boca por telefone e marcaram um lugar para tirar a história à limpo. Leandro foi até o local marcado, porém, Nelson chegou metendo bala na vítima sem pena e sem dó.
Leandro ainda foi socorrido e levado para o hospital. Mas, ainda no local, a vítima passou áudio e disse “O Nelson Me Matou”.
OUÇA OS ÁUDIOS
RELEMBRE O CASO.
Manaus/AM – Leandro Pereira de Araújo, 35, morreu nessa quinta-feira (2), depois de ser baleado na rua Belo Horizonte, no bairro Adrianópolis, na zona Centro-Sul, no último 11 de maio.
A vítima estava internada no Hospital João Lúcio desde o dia do crime e não resistiu aos ferimentos. Segundo a polícia, o suspeito de matar Leandro é o atual marido da ex-companheira dele.
Na ocasião, Leandro estava bebendo com os amigos no local, quando foi abordado e baleado por um homem identificado apenas como “Nelsinho”.
A vítima foi socorrida e levada ao hospital e o atirador fugiu.A polícia investiga a motivação do crime e o paradeiro do acusado.
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Roberto Cidade faz alerta para pesquisa que mostra que Manaus é a capital que mais perdeu vegetação em 20 anos
- Jurista Ives Gandra e Dr. Rafael Camara Medeiros Parente publicam artigo: “Não existe direto adquirido ao Aborto ‘Legal’; veja
- Após indireta de Zuckerberg, Moraes diz que redes sociais só continuarão a operar no Brasil se seguirem legislação
- STF garante liberdade de imprensa e diz não à censura contra o Portal CM7 Brasil
- Ministro do STF, Edson Fachin, defende a liberdade de imprensa e suspende censura contra o Portal e TV CM7 Brasil