fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

Brasil – A “princesinha macabra”, de 19 anos, foi presa após a polícia de Mato Grosso solucionar o assassinato de um rapaz em Lucas do Rio Verde, cidade localizada a 360 km da capital Cuiabá. A vítima teve o corpo encontrado em um córrego e a cabeça foi jogada em um contêiner de lixo.

Emanuely Sousa, teria sido a responsável por comandar a execução, em 25 de janeiro, e ainda gravou vídeos do momento, estapeando o jovem e fazendo sinais, dando indicações para os comparsas. “Não atira não, vai fazer barulho. Só na faca”, disse a mulher.

A criminosa ” princesinha macabra” foi presa após a publicação dessas imagens nas redes sociais e ainda debochou das buscas policiais. Em uma das postagens, quando questionada sobre estar com medo se ser presa, a criminosa respondeu: “olha a minha preocupação”. No momento da prisão, o mesmo tipo de deboche.

A polícia investiga seis crimes contra a vida, geralmente envolvendo jovens e tráfico de drogas. O homicídio e a decapitação do jovem, ainda segundo as investigações, foi uma espécie de “aviso” a pequenos traficantes da região, além de desafiar a polícia. Dos três envolvidos na barbárie, dois já foram presos.

De acordo com o delegado Marcelo Maidame, a criminosa ocupava um cargo de disciplina na hierarquia da facção criminosa, praticando execuções e cobranças de dívidas.

Redação 2

RELATED ARTICLES