fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

Um homem identificado como Jean Carvalho de Souza, de 28 anos, mais conhecido como “Bonezinho”, foi executado no fim da tarde desta terça-feira (8), no beco Tarumã, localizado no bairro Praça 14 de Janeiro, na zona Sul da capital amazonense. O local é conhecido pelo intenso tráfico de drogas.

De acordo com moradores do local, a vítima estava caminhando no beco quando uma motocicleta modelo Bis se aproximou dele. Um dos ocupantes desceu da moto e em seguida começou a atirar na direção de Jean. Após o crime o suspeito ainda se aproximou do corpo e pegou todos os objetos pessoais da vítima.

Em seguida os criminosos fugiram do local. Jean morava no bairro Petrópolis e ninguém soube informar o que ele estava fazendo no beco. O corpo dele ficou caído no meio da via até a chegada da Polícia Militar, que isolou o local.

Após passar por perícia, o corpo do homem foi liberado para ser removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Até o momento nenhum dos executores foi identificado. A Polícia Civil investiga a motivação e autoria do crime.

Redação 2

RELATED ARTICLES