fbpx
10/01/2025
  • 16:49 Roberto Cidade faz alerta para pesquisa que mostra que Manaus é a capital que mais perdeu vegetação em 20 anos
  • 16:38 Jurista Ives Gandra e Dr. Rafael Camara Medeiros Parente publicam artigo: “Não existe direto adquirido ao Aborto ‘Legal’; veja
  • 16:30 Após indireta de Zuckerberg, Moraes diz que redes sociais só continuarão a operar no Brasil se seguirem legislação
  • 16:22 STF garante liberdade de imprensa e diz não à censura contra o Portal CM7 Brasil
  • 16:13 Ministro do STF, Edson Fachin, defende a liberdade de imprensa e suspende censura contra o Portal e TV CM7 Brasil

Josué Silva dos Santos, que é mais conhecido como “China”, está sendo procurado suspeito de participar da morte e atear fogo em três pessoas da mesma família. O crime ocorreu nessa terça-feira (29) na comunidade Lago do Jacaré, zona rural de Manacapuru. Uma quarta pessoa foi sequestrada.

“China” e outras três pessoas mataram e atearam fogo nos corpos de uma idosa de 86 anos e os dois filhos dela. Outro filho da idosa, identificado como Oney Rodrigues de Oliveira, foi sequestrado e até o momento não foi encontrado.

De acordo com a Polícia Civil do município, a motivação do crime foi vingança por parte de “China”. Ele teria sido vítima de facadas desferidas por Oney em fevereiro deste ano, durante uma confusão entre os dois.

Ainda segundo a polícia, “China” procurou atendimento em um hospital do município com um nome falso e fugiu antes de ser liberado pelos médicos. A polícia informou que o suspeito é foragido por envolvimento em tráfico de drogas e homicídios em Manaus e que estava se escondendo na comunidade.

Os policiais de Manacapuru seguem as investigações para identificar os outros autores do crime.

As pessoas que souberem do paradeiro de Josué Silva dos Santos devem ligar para o 181, disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.

Redação 2

RELATED ARTICLES